DenúnciaDestaquesManaus

Prefeito Renato Junior sobe o tom contra Águas de Manaus, cobra respeito com a cidade e avisa: “Acabou a paciência!”

O prefeito Renato Junior perdeu de vez a paciência com os abusos da Águas de Manaus. Em uma resposta contundente ao clamor da população, o prefeito endureceu o discurso, partiu para o confronto e acionou fiscalização total para barrar o avanço de obras irregulares da concessionária pela capital. O estopim para a reação firme foi o flagrante desrespeito da empresa, que continuou quebrando as ruas mesmo após ter suas operações embargadas.

Ao descumprir abertamente o embargo determinado na semana passada, a Águas de Manaus demonstrou um total descolamento da realidade e profundo desrespeito com o morador. Diante desse cenário de abuso, o prefeito Renato Junior foi a público para restabelecer a ordem, cobrar respeito imediato com a cidade e deixar claro que não vai tolerar que empresa nenhuma maltrate o povo manauara.

Nas ruas, a população apoia em peso a postura firme adotada pelo prefeito. Afinal, é o cidadão comum quem paga a conta dos prejuízos diários, lidando com pneus estourados e o trânsito caótico gerado pelas crateras que a concessionária deixa para trás. A ordem dada pelo prefeito agora é tolerância zero, e ele garante que todas as medidas cabíveis serão aplicadas com rigor para fazer a empresa respeitar Manaus.